segunda-feira, 15 de junho de 2009

Maturidade é tema de palestras em cartaz

Temas como a “maturidade”, “a busca pelo autoconhecimento na idade madura”, e “fitohormônios” serão temas em cartaz neste mês de junho, de 17 a 25, SEIVAS - Centro da Maturidade Seivas, quando serão realizados palestra e curso focados em adultos entre os trinta e cinco e sessenta e cinco anos de idade.

O primeiro tema "Tomando Consciência do seu Potencial de Conhecimento e Mudança" - acontecerá na quarta, dia 17. Na oportunidade, Gizelda Capilé falará sobre as possibilidades de transformações na idade madura, um período, segundo ela, repleto de amplas possibilidades de mudanças e desenvolvimento de novos talentos, ao contrário do que muitos adultos crêem. “A palestra tem como público alvo pessoas interessadas em conhecer a si e ao mundo, bem como a chave para a transformação e o desenvolvimento de uma vida mais íntegra e, consequentemente, mais feliz”, enuncia o material de divulgação.

Gizelda Maria Capilé de M. Silva é Psicóloga de Orientação Junguiana, formada pela Faculdade de Psicologia da Univerdade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É especialista em Psicanálise – (UFMT) e possui vinte e sete anos de experiência profissional em Depressão e Psicogeriatria. Gizelda Capilé é ainda Pós - Graduanda em Psicologia Analítica e Religião – Curitiba/PR; realiza trabalhos em consultório com adultos e idosos; coordena grupo de Melhor Idade do Projeto “Aprendendo a Viver” no Espaço Psicopedagógico Humanizar; é Diretora do Centro de Estudos de Psicologia Junguiana (Cuiabá/MT) e ainda Diretora Técnica do Seivas - Centro de Maturidade.

Além deste, a programação de junho no SEIVAS ainda traz na agenda o curso ‘Fitohormônios’, que será realizado entre os dias 21 e 25 de junho, pelos profissionais Maria das Graças Leão, farmacêutica sanitarista; a nutricionista Márcia Prado e pelo pedagogo Antônio Nery. Como objetivo consta a abordagem natural da Terapia Hormonal e Alimentação funcional na Maturidade com vistas à promoção da qualidade de vida.

Para participar - Para participar basta que os interessados entrem em contato com o Seivas pelo telefone 65 30520392. Mais informações também podem ser buscadas no site http://www.seivas.com.br/ ou pelo e-mail seivas.seivas@gmail.com.

SEIVAS – O Centro da Maturidade é um espaço que se dedica a estudos, promoção de encontros, reflexões, vivências e experiências que favoreçam a ampliação da consciência na idade madura, que compreende dos trinta e cinco aos sessenta e cinco anos.

Esta é uma iniciativa precursora em Cuiabá, cujo objetivo é possibilitar às pessoas que se encontram na maturidade a oportunidade de conhecer e compreender o processo de transformação bio-psico-socio-espiritual da maturidade, definido por C.G.Jung como "Processo de Individuação”.

Além de palestras, a programação mensal do Seivas conta ainda com aulas de ioga, expressão corporal, artes cênicas, artes plásticas, customizaçào, consultoria de imagem, exercício da mente, entre outros.


SERVIÇO

O QUE:
Palestras do Seivas em cartaz
QUANDO:
Palestra - Dia 17, a partir das 19h30; Curso de Fitohormônio - 21 a 25;
Local:
Seivas (endereço abaixo)
Horário:
Confira aqui
Programa de Palestras de Junho do Seivas


SEIVAS – CENTRO DA MATURIDADE

Endereço: Rua Desembargador Ferreira Mendes nº 258, Cuiabá – MT
e-mail: seivas.seivas@gmail.com
Telefone (065) 3052-0392

Nenhum comentário:

Postar um comentário